quinta-feira, 6 de junho de 2013

Acidente deixa duas vítimas fatais entre Santa Quitéria e Canindé

O acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão.
Um acidente de carro ocorreu na tarde desta quinta (06/06), na CE-257, que liga o município de Santa Quitéria à Canindé. Segundo informações, um veículo com três ocupantes, conduzido por Fábio Alexandre Sousa, colidiu de frente com um caminhão e deixou um ferido e duas vítimas fatais. O condutor, Fábio foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, sendo transferido de imediato para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
As vítimas, uma criança, que morreu no local, sendo levada ainda com vida para o Hospital Municipal e uma mulher, que ficou presa nas ferragens do carro, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o IML de Canindé. Os ocupantes do veículo, que vinham de Fortaleza, onde residem, seguiam com destino à cidade de São Benedito.
Atualização - 21h10: De acordo com as últimas informações, as vítimas foram identificadas como Ana Célia Alves Souza, 47, e sua filha, Maria Clara Alves de Souza, de apenas 08 anos de idade. Ainda segundo informações, foi localizado um documento informando que Ana Célia seria diretora da Secretaria da 16ª Vara Criminal, no Bairro Água Fria, em Fortaleza.
Fonte: A voz de Santa Quitéria
Veja mais fotos:
 

Fotos: Blog Santa Quitéria Destaque.

Nenhum comentário: