terça-feira, 2 de abril de 2013

Em Varjota, policial em carro particular colide com ciclista na CE 183, na saída para Sobral


O acidente aconteceu por volta das 18h00 de segunda (01/04/13), na rodovia CE 183, na saída de Varjota para Sobral, à altura da localidade de Várzea da Palha, na zona rural varjotense.
O veículo Polo, de cor preta, placas HYV 0951, estaria sendo conduzido pelo soldado da Polícia Militar conhecido como Francivaldo, que se encontrava de folga, residente e/ou natural de Groaíras, lotado no pelotão da PM de Varjota, colidiu com a bicicleta Monark, azul, conduzida pela pessoa identificada como João Pontes, 60 anos, agricultor, residente na comunidade da ocorrência.
Segundo populares, no local, o carro trafegava no sentido Varjota e a bicicleta em direção a Cariré, quando o automóvel teria entrado na contra-mão, onde teria colidido com o ciclista. Ambos desceram o aterro.
A PM da cidade foi acionada, teria socorrido a vítima até o Hospital local, onde foi transferida para Sobral, com fratura na perna esquerda, o que deve motivar uma cirurgia e ainda sofreu lesões na região da face, mas estaria fora de perigo.
O policial teria sido conduzido até o Pelotão local, de onde teria sido liberado após ser confirmado que a vítima estaria fora de risco. 
O mesmo deve prestar depoimento posteriormente.
Os transportes envolvidos foram apreendidos pela PM de Varjota.
A reportagem do Jornal Regional da FM 98 e site Roberto Lira Notícias compareceu ao local, onde fez fotos e tentou gravar com populares que teriam presenciado, mas ninguém quis conceder entrevista.
Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário: