quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Em Santa Quitéria, bandido acusado de vários assaltos é assassinado a tiro

A Polícia acaba de receber a informação que o elemento conhecido Elitonio Paiva de Melo,20 anos, foi executado a tiros de revolver na localidade de Furado, zona rural de Santa Quitéria. De acordo com as primeiras informações o bandido foi morto com quatro tiros, em um campo de futebol, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira(26). O corpo ainda permanece no local. Segundo informações de testemunhas, Elitonio estava bebendo num bar, quando saiu em direção ao campo de futebol, onde foi executado. (Wilson Gomes)

DO SQN

Em contato com a polícia Civil de Santa Quitéria, através do inspetor Giovenázio, fomos informados de que realmente o bandido Elitonio teria sido assassinado e que a polícia Militar do município, já teria acionado o rabecão do IML para pegar o corpo e leva-lo ao Instituto Médico Legal para fazerem a necropsia.

O bandido Elitônio, era mais um que fazia parte da quadrilha do elemento Luciano do Cariré, que também já foi morto em  troca de tiro com a PM de Groaíras.

Segundo informações, Elitônio que foi morto na madrugada desta quarta-feira(26/12), e um homem conhecido como Cícero, são acusados de chefiarem uma quadrilha, que praticavam assaltos, estupros e outros ilícitos na região de Santa Quitéria, Groaíras, Forquilha, Cariré e outros municípios.  

DO SITE ROBERTO LIRA NOTÍCIAS

Em uma entrevista concedida ao Roberto Lira Notícias, o comandante da PM de Cariré, sargento Epitácio informou que um arrastão de assaltos ocorrido na sexta (14/12/12), na zona rural de Cariré, teve como um dos acusados, o bandido Elitônio, mas o sagento garantiu que estava com policiais do serviço reservado na região e que novidades aconteceriam sobre a prisão de Elitônio e de seu comparça, de nome Cícero. Este último continua foragido e sendo 'caçado'.
(Roberto Lira)

Nenhum comentário: