sexta-feira, 27 de julho de 2012

EM SOBRAL, COMERCIANTE REAGE A ASSALTO, MATA DOIS BANDIDOS E FERE MAIS DOIS

Foto: Sobral de Prima
Dois adolescentes morreram e duas pessoas foram feridas à bala após tentativa de assalto a um comércio em Sobral, na Zona Norte do Ceará, na tarde desta sexta-feira (27), de acordo com o delegado regional de Sobral, Hebert Ponte e Silva.
Segundo o delegado, o crime ocorreu por volta das 14h30, quando cinco pessoas anunciaram o assalto em uma loja no Bairro Campo dos Velhos, na periferia de Sobral.
De acordo com Hebert Ponte, o proprietário do local, que estava armado, reagiu e atingiu quatro pessoas, duas foram feridas e duas morreram no local.
Hebert Ponte diz que os dois mortos têm menos de 18 anos, e investiga a idade e identidade dos demais envolvidos. A polícia procura também o proprietário do local, que fugiu após reagir ao assalto. "Nós fizemos uma busca, mas quando chegamos, ele já não estava mais no local", explica o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo que anunciou o assalto havia roubado um outro comércio no Centro de Sobral, também nesta sexta-feira. Os dois suspeitos feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral, sob escolta policial, e deve ser encaminhados à Delegacia Regional de Sobral após alta hospitalar. De acordo com a Santa Casa, os pacientes apresentam estado de saúde estável.
O quinto suspeito de participação de assalto fugiu sem ser ferido. A polícia faz buscas na zona rural de Sobral pelo suspeito, ainda não identificado pelos policiais.
Foto retirada do Blog do Wilson Gomes




Foto retirada do Blog Sinhá Sabóia


Foto retirada do Blog Sinhá Sabóia


Foto retirada do Blog Sinhá Sabóia


Foto retirada do Blog Sinhá Sabóia


Foto retirada do Blog Sinhá Sabóia


Foto retirada do Blog Sinhá Sabóia
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: