quinta-feira, 7 de julho de 2011

Colisão frontal entre carro e moto deixa vítima fatal em Reriutaba

O acidente aconteceu na CE-366, entre as localidades de Pedra Funda e Altamira e o motociclista morreu no local.
Um acidente de transito envolvendo um caminhão Baú branco, placa CZX 8826, Mossoró-RN guiado pelo Sr. Vanilson Amorim, e uma moto Honda Fan 125, vermelha, placa HYO 7209 de Guaraciaba do Norte-Ce,deixou uma vítima fatal na tarde desta quinta-feira(07/07) por volta de 15 horas, na CE que liga Guaraciaba a Reriutaba, entre as localidades de Pedra Funda e Altamira-Reriutaba. O motoqueiro ficou irreconhecível e mesmo com a chegada da Pericia Forense não foi possível fazer o reconhecimento do mesmo, pois ele não tinha nenhum documento, somente uma pequena quantia em dinheiro no bolso, ficando somente a ser feito o reconhecimento através dos familiares. Segundo o motorista do caminhão, ele não pode fazer nada para evitar o acidente, já que a vítima vinha na contra-mão sentido Guaraciaba em uma subida, ele tentou desviar mas foi inevitável o choque, e o homem teve morte instantânea.
O motorista do caminhão ficou no local a disposição das autoridades de transito, e prestando esclarecimentos a PM de Reriutaba.
A moto ficou totalmente destruída.
Fonte: Reriutaba Notícias
ATUALIZANDO
Quase uma nova tragédia no mesmo local do acidente.
Por muito pouco não acontece uma tragédia no mesmo local do acidente, um caminhão mercedes, amarelo, placa HUJ 6045 de Fortaleza, que vinha do sentido Guaraciaba a Reriutaba em alta velocidade carregado de ovos, por pouco não colidiu na viatura da PRE(Polícia Rodoviária Estadual), que no momento estava fazendo os procedimentos referentes ao acidente, quando o caminhão vinha sem freio, todo mundo percebeu, pois alem de buzinar, sinal de luz e um passageiro acenando para o povo sair do meio do asfalto.
O motorista desviou da viatura e do caminhão num zigue e zague em forma de S, e conseguiu desviar, pegando apenas na porta da viatura(foto), que ficou travada, sem poder ser fechada. 
Segundo o motorista, devido ter acabado de descer uma serra, os freios estavam superaquecidos, por isso o carro não teria parado quando o mesmo tentou frear.
Informações: Chiquinho Carnauba

Nenhum comentário: